Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa vai estrear um ano após previsão inicial (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Jungle Cruise” será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+

Jungle Cruise“, longa protagonizado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, vai chegar aos cinemas e ao Disney+, pelo Premier Acess, em 30 de julho. A estreia acontece pouco mais de um ano após a previsão inicial, que foi alterada pelo desenvolvimento da pandemia.

Inspirado em uma popular atração do parque temático da Disney, o longa é dirigido por Jaume Collet-Serra, de “Aguas Rasas”, “A Órfã” e “Sem Escalas”. Atualmente, o cineasta trabalha com The Rock na adaptação de “Adão Negro“.

Situado na década de 1930, durante a Grande Depressão, um capitão chamado Frank (Johnson) leva uma cientista (Blunt) e seu irmão em uma missão para encontrar uma árvore que pode ter poderes curativos. Na aventura, o trio deve lutar contra animais selvagens e a concorrência alemã.

Em publicação, Johnson celebrou a novidade: “É um prazer dizer que ESTAMOS DE VOLTA AOS CINEMAS! E é um prazer dizer, TAMBÉM VAMOS ATÉ VOCÊ! (…) O mais importante com o nosso filme foi SEMPRE cuidar das famílias ao redor do mundo, dando a vocês diferentes opções para assisti-lo. O público vem sempre em primeiro lugar!”

Confira o comunicado completo e uma prévia do projeto:

Importante lembrar: o “Premier Acess” requer um custo adicional dos assinantes do Disney+. O recurso é utilizado em países em que os cinemas ainda não retornaram ou estão abertos parcialmente, como é o caso do Brasil. Além de “Raya e o Último Dragão”, que utilizou o mesmo sistema de lançamento no streaming, “Cruella” e “Viúva Negra” também terão este modelo de estreia.

voltando pra home