Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O disco agora está completo, com 13 faixas (Reprodução)
(Reprodução)
música

Jovem Dex lança 4ª parte do álbum “É o Trap Memo!?” e clipe inspirado em tio Patinhas

A quarta e última parte do projeto “É o Trap Memo?!”, do Jovem Dex, foi liberada na última sexta-feira (14). Ela chegou com quatro canções inéditas: “Money Rain”, “Popeye”, “Goat” e “Paparazzi”.

Em nota, o artista comentou: “Estou muito feliz por estar encerrando esse ciclo da melhor forma. Não espero nada com esse lançamento, porque como sempre faço com meus trabalhos, quero ver a reação da galera, mas o que eu posso garantir é que vai ter muito trap”.

Como se isso já não bastasse, o clipe de “Money Rain” também acabou de ser lançado. Ele aposta na ostentação de forma inusitada, fazendo referência ao famoso tio Patinhas com muito ouro e roupa vermelha.

Assista!

As três primeiras partes do “É o Trap Memo?!” foram apresentadas ao público entre março e abril ao lado da Sony Music. Tal projeto, que se trata de um álbum audiovisual, marca a estreia da carreira de Jovem Dex.

No total, o disco conta com nada menos que 13 músicas sobre as vivências do artista. Quem assina as capas de cada uma das partes são Pedro Conti, cujo currículo contém o clipe de “Smile”, da cantora Katy Perry.

Ouça tudo aqui:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home