Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator recentemente estrelou o filme indicado ao Oscar "Os 7 de Chicago" (Niko Tavernise / Netflix / Divulgação)
(Niko Tavernise / Netflix / Divulgação)
televisão

Joseph Gordon-Levitt interpretará fundador da Uber em nova série antológica

A história da empresa de transporte Uber chegará à televisão com “Super Pumped”. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta segunda-feira (24), série terá formato antológico e protagonismo de Joseph Gordon-Levitt.

O ator interpretará Travis Kalanick, o polêmico cofundador e ex-CEO da Uber. Por meio do personagem, o projeto retratará a montanha-russa vivida pela multinacional com os altos e baixos do Vale do Silício, nos Estados Unidos.

O roteiro será baseado no livro “Super Pumped: The Battle for Uber”, de um jornalista do The New York Times chamado Mike Isaac. Brian Koppelman, David Levien e Beth Schacter serão os produtores executivos, roteiristas e showrunners da série.

A produção terá lançamento pela rede de televisão norte-americana Showtime e cada uma de suas temporadas explorará uma história que abalou o mundo dos negócios. A data de estreia, no entanto, ainda não foi anunciada.

Após “Super Pumped”, Gordon-Levitt aparecerá na comédia dramática “Mr. Corman”, da Apple TV+. O ator recentemente estrelou “Os 7 de Chicago”, que conquistou seis indicações ao Oscar deste ano para a Netflix.

voltando pra home