Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento será em junho (Reprodução)
(Reprodução)
música

“Jordi”: tracklist de novo álbum do Maroon 5 traz faixas com Stevie Nicks, H.E.R. e mais

Com o lançamento marcado para 11 de junho, o novo álbum do Maroon 5 teve a tracklist liberada na última segunda-feira (24) com várias participações especiais.

Entre as faixas do projeto, estão músicas em parceria com Stevie Nicks, H.E.R., blackbear, Juice WRLD, Megan Thee Stallion, Bantu, Nipsey Hussle, YG, Anuel AA, Tainy e Jason Derulo.

No total, “Jordi” contém nada menos que 12 canções. A edição especial da loja Target promete vir com duas adicionais, que são “Button” e “Lifestyle”.

Dá uma olhada:

Como um aquecimento para o disco, “Nobody’s Love”, “Beautiful Mistakes” e “Lifestyle” foram lançadas nos últimos meses.

O álbum é uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que morreu em 2017. Irmão do ator Jonah Hill e da atriz Beanie Feldstein, ele fundou a Career Artist Management (CAM) para gerenciar carreiras de artistas e cuidava do Maroon 5 desde 1994.

“[Jordi é] o nome do nosso incrível e fabuloso ex-empresário, que, infelizmente, faleceu há alguns anos. Pensamos que não havia melhor tributo do que um álbum com o nome do nosso menino”, explicou Adam Levine ao anunciar o lançamento.

O disco mais recente do grupo se chama “Red Pill Blues”. Ele estreou em 2018, trazendo hits como “Girls Like You” e “What Lovers Do”.

voltando pra home