Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O personagem é considerado o adolescente mais rápido do planeta (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Jordan Fisher divulga primeira imagem oficial de participação em “The Flash”

Nesta sexta-feira (21), por meio das redes sociais, Jordan Fisher divulgou a primeira imagem oficial de sua caracterização como o personagem Bart Allen em “The Flash”.

Veja:

Poucas horas mais tarde, Fisher publicou uma segunda foto. Desta vez, em frente a um espelho dos bastidores, ele mostrou o figurino utilizado para a sétima temporada da série.

Confira:

Bart, também chamado de Impulse, é considerado o adolescente mais rápido do planeta. Nos quadrinhos, o personagem é o neto dos protagonistas Barry Allen e Iris West-Allen e tem um comportamento descontroladamente impulsivo.

De acordo com a Variety, a série promete uma pequena mudança na relação familiar entre os três. Ao invés de neto, Bart deve ser o filho de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton). Sua primeira aparição está prevista para o 150º episódio de “The Flash”, que ainda não tem uma data de exibição definida.

Vale lembrar que, no Brasil, a série é exibida pela Warner. As seis temporadas completas também estão disponíveis no catálogo da Netflix.

voltando pra home