O feitiço foi selado. Quando, em abril de 2016, Johnny Hooker subiu ao palco no Recife para apresentar as canções do disco “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito”, sua voz rasgada quase foi engolida.
Cerca de quatro mil fãs berravam da plateia no Baile Perfumado, uma das mais tradicionais festas da cidade. O disco com o qual excursionava há mais ou menos um ano e meio já era um estouro e marcou não apenas o início da carreira, mas também uma fase de amores românticos, marginais, cantados para um Brasil mais próspero.
Nesta sexta-feira (7) o artista lança o registro da apresentação responsável por encerrar a turnê em casa. Entre as 20 canções que compartilha estão colaborações com amigos. Otto, Karina Buhr, Isaar e Fafá de Belém são os convidados.
Além dos sucessos da era “Macumba”, há também clássicos do cancioneiro brasileiro como “Garçom”, do saudoso Reginaldo Rossi. Destaque para as apresentações de “Volta”, “Álcool” e “Você Ainda Pensa”. O material, disponível em áudio e vídeo, já está no streaming.
A ilustração da capa e demais artes relacionadas à estreia são dos artistas Ramonn Vieitez e Mila Fraga. A direção é de Maria de Médicis. Em março, o cantor falou ao Papelpop sobre a estreia, bem como revelou detalhes do terceiro álbum de inéditas. Leia a conversa completa clicando aqui.
Ouça “Macumba: Ao Vivo em Recife” também no seu tocador predileto.
Spotify | Deezer | Apple Music
Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…
Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…
Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…
Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…
O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…
Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…
Leave a Comment