Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Material estreia após cinco anos da gravação em áudio e vídeo (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Johnny Hooker: “Macumba Ao Vivo” chega em CD e DVD na próxima sexta-feira (7)

Olha ele aí de novo! Johnny Hooker veio a público neste fim de semana para anunciar a estreia do disco “Macumba Ao Vivo em Recife”. Como o próprio título aponta, trata-se da lendária gravação da turnê que percorreu o Brasil em 2016 e acabou registrada na capital pernambucana.

O material chega aos fãs, a princípio, em formato digital na próxima sexta-feira (7). De forma simultânea, estarão disponíveis CD e DVD no streaming e YouTube, respectivamente.

Com repertório baseado no LP “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito”, projeto que lhe catapultou a uma vitória no Prêmio da Música Brasileira, o registro trará canções clássicas e as participações de amigos como Otto, Karina Buhr, Isaar e Fafá de Belém. Esta última é responsável pela primeira música de trabalho, uma releitura do sucesso “Abandonada”.

O clipe com a interpretação já está disponível.

Em março, o Papelpop conversou com o artista sobre o lançamento e outros temas como a atual produção em estúdio, a relação com Madonna e suas leituras do momento. Você pode ler o papo completo clicando aqui.

voltando pra home