Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série de debates vai até o início de junho (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Johnny Hooker e Gaby Amarantos farão live intimista para a Casa Natura Musical; já viu a programação?

No mês em que celebra quatro anos de existência, a Casa Natura Musical promove, semanalmente, conversas entre potentes vozes da MPB. Desta vez, os curadores do espaço passam a bola na próxima quinta-feira, 20 de maio, às 19h, para os cantores Johnny Hooker e Gaby Amarantos. Ambos devem discutir o pop BR produzido no Norte e no Nordeste.

O evento tem transmissão ao vivo pelo Instagram @casanaturamusical.

A ideia da série “Afetos” é promover debates em que os protagonistas são artistas de diferentes movimentos e gerações. Nas duas lives anteriores, reuniram-se as duplas Thalma de Freitas e Céu e Ney Matogrosso e Duda Brack.

Estão previstas ainda as participações de Tato + Anastácia (27 de maio) e Lenine + Neca e Guy Marcovaldi (03 de junho).

Criada em 2017 no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Casa Natura Musical se transformou rapidamente em um dos grandes palcos da música nacional. Até o início de 2020, quando fechou suas portas por tempo indeterminado em virtude da pandemia, o espaço já tinha contabilizava a realização de mais de 400 shows.

A inauguração aconteceu em 11 de maio de 2017 com um super show que reuniu Maria Bethânia, Vanessa da Mata, Mestrinho, Johnny Hooker, Filipe Catto e Xênia França.

voltando pra home