Após atuar nos elogiados filmes “Estou Pensando em Acabar com Tudo” (2020) e “Judas e o Messias Negro” (2021), Jesse Plemons trocará as telonas do cinema pelas telinhas da TV. O ator irá contracenar com Elizabeth Olsen na nova minissérie da HBO Max, “Love and Death” [via Deadline].
A produção acompanhará dois casais para contar a história real do assassinato de Betty Gore em uma pequena cidade do Texas, nos Estados Unidos, na década de 1980. Para a dramatização, Olsen interpretará a assassina Candy Montgomery e Plemons será o viúvo Allan Gore.
Com direção de Lesli Linka Glatter, o projeto será baseado no livro “Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs”. Além disso, contará com informações de uma coleção de artigos publicada originalmente pela revista Texas Monthly.
Nicole Kidman e David E. Kelley, repetindo a parceria de “Big Little Lies” (2017-2019) e “The Undoing” (2020), serão os produtores da série. Scott Brown, Megan Creydt, Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno também vão assumir a função.
“Love and Death” ainda não tem data de estreia definida.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment