Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Jeffrey Wright revela detalhes sobre o Vigia em “What If…?”, primeira série animada do Marvel Studios

Em agosto, o Disney+ recebe a primeira série animada produzida pelo Marvel Studios. “What If…?” trará uma divertida narrativa em que, a partir dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, muda acontecimentos, personagens e histórias para responder a premissa básica de “E se fosse tudo diferente?”.

Jeffrey Wright será o narrador e interpretará Uatu, o Vigia. Presente principalmente nas histórias cósmicas, o ser divino onipresente acompanha exatamente tudo o que acontece neste universo. Entretanto, não pode interferir nos acontecimentos, apesar de eventualmente entrar neste dilema.

“Ele é uma figura divina onipotente que é maior do que a vida”, disse Wright em entrevista ao D23 Magazine. “O desafio com um personagem como esse é: como você o torna humano? Como você o torna identificável? Ele é misterioso, mas também é meio perigoso. Você quer saber mais e está prestando atenção em cada palavra dele enquanto ele o convida para todas essas histórias.”

Wright também sugere que, como nos quadrinhos, Uatu fica tentado a se envolver nos conflitos que observa. “Nos quadrinhos, ele é um observador – e muito mais”, diz Wright. “Aqui, na primeira temporada, ele começa como um observador, mas aos poucos se torna mais compelido pelo que assiste.”

“Existem infinitas possibilidades com esta série dentro do MCU”, diz Wright. “Estou aberto a tudo isso. Uma coisa que acho que estamos percebendo com a liderança da Marvel e de Kevin Feige é que essas telas são amplas. Eu nem tento antecipar, então eu ‘ estou apenas aberto a tudo isso’ – como O Vigia estaria.”

Ashley C. Bradley desenvolveu “What If …?” para o Disney +. Ela afirma que assistir aos primeiros 10 episódios do programa será como assistir a um filme do Marvel Studios . Veremos T’Challa como o Senhor das Estrelas, Peggy Carter no papel de Capitã América e o Tesseract dando poderes ao Homem de Ferro.

Confira o trailer:

voltando pra home