Menu Papel POP
Longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)

Janelle Monáe entra para elenco de “Entre Facas e Segredos 2”

Janelle Monáe é a mais nova adição ao elenco estrelar de “Entre Facas e Segredos 2“. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, ela está finalizando as negociações para adentrar na nova película de Rian Johnson.

A atriz e cantora se reúne a nomes anunciados recentemente: Edward Norton e Dave Bautista. Daniel Craig, que interpretou o detetive Benoit Blanc no longa original, também já está confirmado na continuação. O início das gravações está marcado para 28 de junho, na Grécia.

O último papel desempenhado por Monáe nos cinemas foi no drama “Antebellum”. Após divulgar o disco afrofuturista “Dirty Computer”, ela lançou “Turntables”, faixa que integra a trilha do documentário “All In: The Fight For Democracy”.

Confira o clipe da música:

No filme original, depois de fazer 85 anos, Harlan Thrombey, um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Com produção e distribuição da Netflix, ainda há previsão para o lançamento da sequência. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original em 2020, o primeiro “Entre Facas e Segredos” pode ser assistido no Prime Video.

Comentários

Topo