Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Quarteto Fantástico" deve chegar aos cinemas em 2023 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Jamie Clayton revela desejo em interpretar a Mulher Invisível em “Quarteto Fantástico”

Durante essa semana, os fãs do “Quarteto Fantástico” ficaram um pouco decepcionados quando Emily Blunt, uma das atrizes mais especuladas para viver Susan Storm nos cinemas, comentou que não se interessa muito por filmes de super-heróis.

Entretanto, outra artista pode entrar na disputa pelo papel de Mulher Invisível: Jamie Clayton. Na quarta-feira (12), a norte-americana fez um publicação no Twitter comentando uma “escalação de fãs”, em que sugeriam que ela vivesse a personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

Isso é uma escalação de fãs… Eu gostei! Filmes de super-herói são totalmente para mim, eu gosto deles. Eu gosto mesmo!”, explica ela na legenda do tweet. Veja:

Conhecida por “Sense8“, Jamie recentemente participou de “The L Word: Generation Q” e esteve na série documental “Equal”.

“Quarteto Fantástico” será dirigido por Jon Watts, cineasta responsável pelos três filmes do Homem-Aranha no Marvel Studios. Ainda não há uma data exata para o lançamento, mas em recente prévia divulgada pelo estúdio, o projeto se reúne a longas que serão lançados até 2023.

voltando pra home