Conquistando o mundo, Iza se tornou tema de um especial publicado pela revista TIME nesta sexta-feira (28). A publicação elege a brasileira como um dos dez líderes da próxima geração e o “símbolo de uma nova era”.
O texto ainda destaca a importância de Iza no debate sobre o racismo. “Ela está usando a própria plataforma não somente para compartilhar hits, mas também, para conscientizar as pessoas sobre a forma como o racismo permeia o cotidiano no Brasil”.
À publicação norte-americana, a cantora falou sobre a realidade brasileira: “Pessoas morrem todo dia por causa do racismo aqui (…). Eu não falo sobre racismo porque é um assunto que gosto. Eu falo porque é necessário”.
Isso tudo acontece apenas uma semana antes do lançamento do novo single da imperatriz do pop nacional. Ele se chama “Gueto” e está com o lançamento marcado para a próxima quinta-feira (3), dando início aos trabalhos do novo álbum da Iza.
Ela nos enche de orgulho! <3
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment