Mais novidades de Iza estão vindo por aí. Na última quarta-feira (27), a cantora divulgou um vídeo com narração de Zezé Motta e Maju Coutinho para anunciar o próximo trabalho, música ou disco da aguardada nova era.
Enigmático e elucidativo, o registro exalta a cultura do gueto, que simboliza raízes, um estilo de vida, arte e resistência. “Abre as portas para o gueto passar”, diz a jornalista da TV Globo ao fim da publicação, que ainda conta com belíssimas imagens que representam cada momento narrado no vídeo.
Confira:
Nesta semana, Iza e Sam Smith levantaram suspeitas de um feat. ao mudarem a identidade visual de suas redes sociais. O artista britânico, inclusive, seguir a cantora há alguns dias. Será que vem mais uma colaboração internacional por aí? Contamos tudinho por aqui.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment