Menu Papel POP

“iCarly”: Miranda Cosgrove confirma data de estreia do revival com imagem inédita

Clima de nostalgia no ar! Nesta sexta-feira (14), o revival de “iCarly” ganhou uma nova imagem e data oficial de estreia: 17 de junho. O anúncio foi feito por Miranda Cosgrove, a estrela da série, através de uma publicação no Instagram.

Na foto, a atriz aparece ao lado de Laci Mosley, Jaidyn Triplett, Nathan Kress e Jerry Trainor. Ela segura um cartão com os dizeres: “Estreia de ‘iCarly’ em 17 de junho no Paramount+“.

O registro foi feito durante a comemoração do aniversário de Miranda. Confira abaixo a imagem e um vídeo do grupo cantando parabéns para a artista:

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, a atriz contou detalhes da trama. “Carly passou por muita coisa nos últimos 10 anos – todos os personagens passaram”, disse. “Freddie passou por alguns divórcios e Spencer se tornou muito rico, então há muitas dinâmicas e coisas diferentes acontecendo”, revelou a atriz. “Eles tentaram fazer muitas coisinhas fofas para os fãs do original”, conclui.

O projeto terá 13 episódios e deve mostrar Carly Shay e os amigos lidando com os problemas e as felicidades da vida adulta, incluindo diversas questões sobre trabalho, amor e família.

Na história, Laci será colega de quarto e a melhor amiga de Carly. Já Jaidyn vai interpretar a enteada de Freddie, descrita como sarcástica e habilidosa com as redes sociais.

A produção original foi ao ar entre 2007 e 2012. Ela seguia um trio de adolescentes que produzia um webcast enquanto viviam divertidas (e inusitadas) aventuras. Jennette McCurdy e Noah Munch não devem aparecer no revival.

O retorno de “iCarly” está próximo! Falta pouco mais de um mês para 17 de junho.

Comentários

Topo