música

Hiran lançará EP com participações de Margareth Menezes, Linn da Quebrada e Wendel

Após colher os frutos do disco “Galinheiro”, lançado em julho do ano passado, Hiran tem novos planos para 2021. O rapper baiano está preparando um EP visual intitulado “História” para a próxima sexta-feira, 21 de maio.

O projeto promete uma colaboração com Margareth Menezes e Linn da Quebrada, “Na Água de Oxum”, para celebrar a força da mulher preta. O EP também conta com a participação de Wendel, um jovem rapper da cidade natal de Hiran, Alagoinhas (BA), na faixa “Bang de Batidão”.

“Minha vida mudou drasticamente nos últimos anos e eu vivi uma realidade muito distante da que eu cresci, então eu precisava voltar. Nesse processo de volta para o meu eu criança, para minha cidade e para os velhos amigos, eu decidi me reconectar com a minha ancestralidade”, explica Hiran em um comunicado enviado à imprensa.

Os dois singles devem ficar disponíveis nas plataformas digitais a partir da meia-noite do dia 21. Já o EP está previsto para chegar ao canal oficial do artista no YouTube às 11h.

Vale lembrar que o baiano recentemente lançou uma parceria com Arthur Nogueira, “Salvador”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

1 hora atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

2 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

3 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

21 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás