Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia no segundo semestre de 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Hailee Steinfeld fala sobre preparação para viver Kate Bishop em “Gavião Arqueiro”

A série “Gavião Arqueiro” será lançada no segundo semestre deste ano. O elenco trará o retorno de Jeremy Renner como o personagem-título e terá a estreia de Hailee Steinfeld como Kate Bishop.

Em recente entrevia ao portal SFX Magazine, a atriz contou detalhes sobre a preparação para interpretar a heroína. Ao ser questionada sobre seu conhecimento das narrativas tratadas nas HQs, ela contou que está por dentro de tudo que acontece nos quadrinhos.

Hailee, que interpreta a poetisa Emily Dickinson em série da Apple TV+, faz alguns paralelos entre os papéis: “É como Emily e sua poesia: ter esse mundo de informações infinitas. Sempre adorei quadrinhos. Sempre fui uma pessoa muito visual, e um livro grande sempre me intimidou, então os quadrinhos sempre me atraíram por causa do aspecto visual deles. Então, me diverti muito lendo esses quadrinhos, examinando-os e descobrindo esses elementos de Kate Bishop que estão lá e estamos dando vida ao show”

“Estamos tratando nossos programas como se estivéssemos fazendo nossos filmes”, disse Trinh Tran, produtor do Universo Cinematográfico da Marvel. “Quero dizer, a sensação e a qualidade desses programas de TV serão como os filmes da Marvel que você assistiu. Portanto, essa sempre foi a mentalidade [do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige] de garantir que quando as pessoas estiverem indo assistir a esses episódios, vai parecer que é apenas um longo filme, exceto que, em vez de duas horas e meia, vai ser muito mais longo. E a ideia por trás de certos personagens recebendo seus programas é porque teremos muito mais tempo para poder desenvolver esses personagens”.

As gravações de “Hawkeye” foram encerradas recentemente. Além de Hailee e Jeremy, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon também estão no elenco.

Ainda sem data exata para o lançamento, a previsão é que chegue ao Disney+ em algum momento do segundo semestre de 2021 ao lado de “Ms. Marvel” e “What If…“.

voltando pra home