Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game original foi lançado em 2013 (Divulgação)
(Divulgação)
games

GTA V chega ao Playstation 5 e Xbox Series S|X em novembro

Depois de uma longa espera, Grand Theft Auto V ganhou uma data de lançamento para a nova geração de consoles. Anunciado na manhã desta terça-feira (18), o game chega ao Playstation 5 e Xbox Series S|X em 11 de novembro deste ano.

“As versões expandidas e aprimoradas de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online chegarão ao PlayStation 5 e Xbox Series X | S com novos recursos e muito mais, em 11 de novembro de 2021”, disse a Rockstar Games.

“Como um bônus adicional – as atualizações deste verão para o GTA Online incluirão benefícios especiais para os jogadores aproveitarem nessas versões expandidas e aprimoradas quando forem lançadas. Além disso, em homenagem ao 20º aniversário do gênero que define Grand Theft Auto III, teremos ainda mais surpresas divertidas para compartilhar – incluindo algumas especificamente para jogadores de GTA Online”, concluiu a empresa em comunicado.

Grand Theft Auto V é um jogo de ação-aventura, que amplia o universo e a jogabilidade explorados em títulos anteriores da franquia. Foi lançado originalmente em setembro de 2013 para Playstation 3 e Xbox 360. Pouco mais de um ano depois, chegou ao Playstation 4 e Xbox One.

Um fenômeno, o título ganhou mais de 25 prêmios ao longo dos anos, incluindo vitórias no BAFTA Games Awards 2014, IGN’s Best of 2013, The Game Award 2014 e VGX Awards 2013.

Confira um trailer:

voltando pra home