Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Divulgação)
famosos

Grande fã da Beyoncé, Paulo Gustavo recebe homenagem da cantora em site oficial

Na noite da última terça-feira (04), o Brasil perdeu um dos maiores humoristas da nossa geração. Paulo Gustavo travou uma extensa batalha contra o coronavírus e veio a falecer por complicações da COVID-19.

Grande fã da Beyoncé, o artista foi homenageado pela cantora em seu site oficial. Na página inicial do portal, há uma mensagem ao comediante brasileiro: “Paulo Gustavo, descanse em paz“. O espaço é utilizado para realizar tributos a grandes personalidades de todo o mundo.

O ator era um grande fã da Queen B. Presente em diversos shows, dos quais sempre fazia registros memoráveis, sua paixão pela cantora se estendia aos palcos, utilizando músicas dela como trilha de abertura da maioria de seus espetáculos e personificando a própria Beyoncé em performances icônicas.

A vencedora do Grammy, inclusive, foi citada algumas vezes nas homenagens de amigos e outros artistas, como fez Marcus Majella ao solicitar orações pela melhora do humorista:  “Eu só penso na sua gargalhada. Penso No amor incondicional que você tem por sua família, seus amigos e fãs. Eu só mentalizo você feliz curtindo o show da Beyoncé e me ligando depois pra dizer que comprou a peruca igual a dela. Você com seu humor e paixão pela arte, já tocou o coração de tanta gente … Agora é nossa vez de tocar você com nossas orações E já está dando muito certo. Nós te amamos muito @paulogustavo31”.

Nas redes sociais, não é difícil encontrar postagens de Paulo enaltecendo a cantora, abordando o poder de sua arte e também agradecendo a constante inspiração.

 

voltando pra home