Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O projeto ainda não tem previsão de estreia (Koch Media / Divulgação)
(Koch Media / Divulgação)
televisão

“Gordita Chronicles”: Zoe Saldana produzirá nova série de comédia para HBO Max

De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta quarta-feira (12), a atriz Zoe Saldana produzirá uma nova série de comédia para a HBO Max: “Gordita Chronicles”. Ela trabalhará ao lado da roteirista Claudia Forestieri, conhecida pela recente “Selena: A Série” (2020-2021).

Os episódios vão acompanhar Carlota “Cucu” Castelli (Olivia Goncalves), uma obstinada imigrante dominicana de 12 anos. Ela deixa sua casa e sua escola paroquial em Santo Domingo para morar em Miami, nos Estados Unidos, após a transferência de seu pai durante a década de 1980.

O roteiro será escrito por Forestieri com base em sua própria vida. “Desde o minuto em que ouvimos a história da infância de Claudia, sabíamos que não era apenas incrivelmente engraçada, mas também comovente e importante”, disse Jason Clodfelter, co-presidente da Sony Pictures Television Studios.

Além de Goncalves, a produção também contará com Diana Maria Riva, Juan Javier Cardenas, Savannah Nicole Ruiz, Noah Rico e Cosette Hauer em seu elenco. Eles serão dirigidos por Eva Longoria, de “Desperate Housewives” (2004-2012).

Brigitte Munoz Liebowitz será a showrunner, além de atuar como produtora executiva junto com um time formado por Saldana, Forestieri, Longoria, Josh Berman, Chris King e Jennifer Robinson. Irmãs de Zoe, Mariel e Cisely Saldana também estarão envolvidas na produção.

Produzida pela Sony, “Gordita Chronicles” ainda não tem previsão para chegar ao catálogo da HBO Max.

voltando pra home