Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Giovanna Moraes exalta autocuidado em “Baile de Máscaras”, novo clipe

Rumo ao litoral paulista com câmera em mãos, a cantora e compositora Giovanna Moraes fez com que o clipe da faixa “Baile de Máscaras” se tornasse um registro audiovisual da necessidade de se cuidar em meio ao fim do mundo.

Lançado nesta quarta-feira (26), o material mergulha em um universo que é público e particular ao mesmo tempo, dada a rápida identificação que se espera do público. Entre idas e vindas, como qualquer outro mero moral, a artista decidiu se refugiar e compartilhar, posteriormente, a experiência. São tropeços e acertos cotidianos que reafirmam a humanidade de Giovanna e o recorde de um cansaço geral.

“Tocar, como um instrumento. Sentir em si a vibração do universo inteiro. Isso me emociona, mexe comigo. Gilberto Gil já dizia que ‘Sentir é questão de pele'”, diz ela, em comunicado. “Mas quantas vezes não me toquei, não ouvi, não me permiti, nem percebi, o que pulsa debaixo de tanta camada? O que rela os meus dedos, mas me escapa, por preferir encobrir – ou suprir – o que nunca esteve em falta. É tanto tempo sem se abrir, ficamos sem tato. Sensatos, mas sem vontade de seguir. Meu sentido vem do sentir ardor, amor. Sentir o que parece não existir mas está por todos os lados”.

No embalo do vídeo, a artista também estreia nas plataformas digitais uma versão instrumental da faixa, aliada à faixa bônus “Pieces of My Soul”. Trata-se de uma parceria com o rapper Piritubano.

“III”, novo disco de Giovanna Moraes, está disponível em todas os tocadores. Escolha o seu favorito e dê play!

voltando pra home