Giovani Cidreira agora é Gio. O cantor e compositor baiano inspira novos ares a partir desta quarta-feira (12) com a estreia de “Nebulosa” (Selo Risco), primeira amostra de um novo disco de estúdio. Com inspirações extraídas do R&B, do pagodão baiano e da estética anos 1990, a faixa é descrita como uma balada romântica envolta em uma “nuvem densa de sentimentos, lirismo e beleza”.
Ouça clicando na foto abaixo.
Além da mudança estratégica de nome e da empreitada musical feita em parceria com o produtor Benke Ferraz (Boogarins) e a conterrânea Jadsa, o artista também promete uma websérie documental. Com direção de Safira Moreira, o projeto deve unir música e oratória a fim de oferecer uma nova experiência para o ouvinte sobre o processo de criação da vez, dissecando tópicos relacionados à ancestralidade periférica e nordestina.
“Estou introspectivo, musicalmente mais desenvolvido e volto a abrir meu coração para falar abertamente sobre os fantasmas que me assombram: violências, amores perdidos e abuso de drogas. Retorno para deixar clara a minha preocupação e reflexão sobre mim e sobre o futuro de um mundo que cessa a vida de jovens, como eu, diariamente”, diz Gio.
O disco “Nebulosa Baby“, vale lembrar, chega ainda no primeiro semestre de 2021. Outros trabalhos de Gio como “Japanese Food” (2017), “Mix$take” (2019) e “MANO*MAGO” (2020) também estão disponíveis no streaming. Ouça já!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment