Atenção! O “Altas Horas” deste sábado (15) vai contar com participações dos ex-BBBs Gil do Vigor e Fiuk para contar mais detalhes sobre o reality show. Pabllo Vittar e Cleo também marcarão presença no programa.
De acordo com o Gshow, Gil, que é fã assumido da Pabllo, não conteve a emoção ao ver a drag queen nas gravações. Juntos, eles encabeçaram um papo sobre representatividade e originalidade.
Cleo, por sua vez, apareceu para matar a saudade do irmão e comentar a experiência de assisti-lo na última edição Big Brother Brasil.
E tem mais! A atriz Letícia Colin esteve por lá para falar sobre a série “Onde Está Meu Coração”, que estreou no início de maio. Xande de Pilares e Salgadinho ainda tiveram a chance de agitar o programa com “Tá escrito” e outros sucessos.
Confira uma prévia:
O “Altas Horas” vai ao ar às 23h25 no horário de Brasília.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment