televisão

Gil assina contrato com a Globo: “Estou muito chique, Brasil”

Após o sucesso no BBB21, Gilberto Nogueira (ou Gil do Vigor) foi contratado pela TV Globo. A notícia foi compartilhada pelo próprio economista nas redes sociais na última terça-feira (11).

No Instagram, ele brincou: “Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei!”. Gil disse também que está se sentindo muito chique e regozijado.

Olha só:

Até o momento, não foi divulgado o que o pernambucano fará na emissora. Os projetos ainda estão em desenvolvimento e, em breve, serão anunciados, de acordo com a Globo.

Cheio de planos, Gilberto ainda pretende dar seguimentos aos estudos de pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro.

Que venham as cachorradas!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Conheça Hilreli, cantor mineiro que lança primeiro álbum da carreira

Já conhece o trabalho de Hilreli? A melhor oportunidade é agora, com o maior cartão…

13 minutos atrás
  • música

Gilberto Gil e turnê “Tempo Rei” ganham destaque no New York Times: “A música continuará”

Gilberto Gil e sua turnê de despedida, “Tempo Rei”, foram destaque no prestigioso jornal norte-americano…

1 hora atrás
  • series

“The Paper”: spin-off de “The Office” ganha data de estreia

Extra! Extra! O streaming norte-americano Peacock acaba de revelar o dia da estreia do spin-off…

2 horas atrás
  • música

Julia Mestre anuncia turnê pelo Brasil: veja datas e curta-metragem

Julia Mestre, cantora parte do grupo Bala Desejo, estreou, recentemente, "Maravilhosamente Bem", o terceiro disco…

2 horas atrás
  • música

Lady Gaga rasga elogios para Doechii: “Me tocou profundamente”

Doechii é capa e recheio da nova edição da Vogue britânica, revelada nesta quinta-feira (10)…

3 horas atrás
  • papelpop

Ana Frango Elétrico estreia single para dizer ‘adeus’ a disco premiado; ouça

Um ano e meio após o lançamento do já consagrado álbum "Me Chama De Gato…

3 horas atrás