Nesta quinta-feira (27), Gabeu lançou um cover de “Cowboy”. A música foi originalmente lançada em 2012 pela Banda Uó, que é uma das maiores inspirações do cantor sertanejo.
“Cowboy” é sofrida e perfeita para os corações quebrados que não abandonam uma boa fuleragem. Na voz de Gabeu, a canção ganha uma melodia diferente no refrão.
O lançamento faz parte do projeto “Caubói”, que conta com dois covers acompanhados de vídeos performances. Isso tudo vem como um aquecimento para o primeiro álbum do Gabeu.
Ouça aqui:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment