Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O vídeo foi gravado em diferentes locações da Caraíva, na Bahia (Divulgação)
(Divulgação)
música

Fran, Bibi Caetano e Carlos do Complexo marcam parceria potente com clipe de “Visceral”

Visceral” foi o título escolhido para a nova parceria entre Fran, Bibi Caetano e Carlos do Complexo. A música ficou disponível nas plataformas digitais nesta segunda-feira (10) para traduzir reflexões sobre transcendência, laços e rupturas em versos melódicos para o público.

“A palavra ‘visceral’ não está na canção, mas permeia tudo que está ali sendo dito. Ela define a faixa e o sentimento que tem para mim”, explicou Fran, também conhecido pelo nome de batismo Francisco Gil, em um comunicado enviado à imprensa.

“Visceral” ficou classificada como o novo single do artista, que lançou o disco “Raiz” em janeiro do ano passado. A composição começou a ser escrita pelo próprio Fran em parceria com Carlos do Complexo e, depois, os dois convidaram Bibi Caetano.

“Ouvi pela primeira na voz e violão do Fran. Achei a música tão linda. Logo a partir daquele momento, comecei a desenhar um mapeamento sonoro para cada particularidade que encontrava ali”, relembrou Carlos do Complexo.

A faixa veio acompanhada por um clipe de quase dez minutos gravado em várias locações da Caraíva, na Bahia, com direção de Pedro Alvarenga. Nas cenas, a partir de diferentes linguagens cinematográficas, ficção científica e cenários paradisíacos se misturam com personagens da vida real.

Dá uma olhada no resultado:

voltando pra home