Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa foi lançada no final de fevereiro (Reprodução)
(Reprodução)
música

Exclusivo: Claudia Leitte e Natiruts falam sobre a criação de “agradece” em making of

Claudia Leitte e Natiruts lançaram a solar e otimista “agradece” no final de fevereiro. Nesta terça-feira (04), a dupla divulga, com exclusividade ao Papelpop, o making of da criação da canção e das gravações do videoclipe.

O vídeo de bastidores apresenta importantes declarações dos artistas e do diretor do clipe Mess Santos, responsável pelo registro audiovisual. Há uma explicação sobre todo o conceito trabalhado no vídeo.

Claudinha conta que “agradece” conecta diferentes pontos de sua vida e que carrega o simbolismo de que essa simples ação, de ter gratidão, pode fazer toda a diferença na vida das pessoas. O agora pede por essa reflexão.

Mais a frente, a cantora dá uma palinha de “Sorri, Sou Rei”, primeira colaboração com Natiruts. Ela fala sobre o momento que vivia quando gravaram a faixa e cria paralelos com o presente. Alexandre Carlo também cita esses dois importantes pontos na carreira de ambos.

Confira estes e outros momentos sobre a confecção dessa incrível parceria:

O clipe da música apresenta uma lúdica representação do nascimento da esperança e a propagação de boas energias utilizando elementos da natureza como artifício. “Agradece que vem!”.

Ouça a faixa nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home