Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ainda não há detalhes sobre a trama (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Entre Facas e Segredos 2” adiciona Edward Norton ao elenco

Edward Norton, de “Clube da Luta” e “O Incrível Hulk”, entrou para o elenco da sequência de “Entre Facas e Segredos”, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (11) pelo Deadline.

Essa novidade vem logo na sequência da confirmação de Dave Bautista no projeto. Os dois novatos da franquia devem atuar ao lado de Daniel Craig, que foi um dos protagonistas do primeiro filme como o detetive Benoit Blanc.

Até o momento, detalhes sobre a continuação da trama permanecem em segredo. Apesar disso, as gravações já tem data para começar. Elas devem acontecer na Grécia a partir de junho.

O longa de 2019 mostrou familiares reunidos para celebrar o aniversário do patriarca. Na festa, o personagem morre de forma misteriosa e dois detetives passam a investigar o caso enquanto todos os parentes ficam presos até que o mistério seja desvendado.

Como a Netflix recentemente adquiriu os direitos do próximo filme da franquia, ainda é incerto se, além da estreia no streaming, ele será exibido nos cinemas. Quem assume a direção é Rian Johnson.

voltando pra home