Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo projeto será lançado exclusivamente pela Disney+ em 2022 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Encantada”: Disney dá início às filmagens do segundo filme

A Disney deu início às filmagens da sequência de “Encantada” (2007), intitulada “Disenchanted”, nesta segunda-feira (17). A novidade foi anunciada pelo próprio estúdio por meio das redes sociais, onde publicou uma foto inédita da atriz Amy Adams com o diretor Adam Shankman nos bastidores da produção.

Patrick Dempsey, preparado para reprisar seu papel como o advogado Robert ao lado de Adams como a protagonista Giselle, fez questão de comentar na publicação. “Aqui vou eu! Vou buscar James [Marsden] e Idina Menzel também. Alguém mais?”, escreveu o ator, se referindo aos colegas de cena.

Maya Rudolph logo tuitou em resposta: “O que é um bom conto de fadas sem uma grande vilã? Vejo vocês em Andalasia, meus lindos”.

Para finalizar, a Disney confirmou a presença de Yvette Nicole Brown, Jayma Mays, Kolton Stewart e Oscar Nunez no novo filme. O tuíte ainda veio acompanhado por um vídeo, revelando um novo nome no elenco: Gabriella Baldacchino.

A atriz foi escalada para interpretar Morgan, filha de Robert. A atriz mirim Rachel Covey deu vida à personagem no longa-metragem de 2007.

Junto às novas informações, o enredo de “Disenchanted” foi finalmente divulgado. De acordo com a revista Entertainment Weekly (EW), o novo projeto acompanhará a vida de Giselle com o pragmático marido Robert e a adolescente Morgan 15 anos após os acontecimentos de “Encantada”.

O primeiro filme mostra as aventuras da princesa Giselle em Nova York, nos Estados Unidos, ao ser expulsa do seu próprio conto de fadas por uma rainha má. No segundo, enquanto a família se muda para o subúrbio de Monroeville, a protagonista irá enfrentar os desafios de uma nova casa e redescobrir o verdadeiro significado de felizes para sempre.

“Disenchanted”, ainda sem título oficial em português, será lançado exclusivamente pela Disney+ em 2022.

voltando pra home