Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista estreou novo disco em 2021 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
música

Em podcast, Demi Lovato anuncia que se identifica como pessoa não binária

Na madrugada desta quarta-feira (19), pelo Twitter, Demi Lovato divulgou um trecho de seu novo podcast em que revela aos fãs o fato de que agora passa a se identificar publicamente como pessoa não binária. Em vídeo, artista falou sobre como se sente.

“Isso aconteceu depois de um extenso trabalho de autorreflexão”, disse. “Ainda estou aprendendo e mergulhando em mim mesma, e não espero ser expert ou uma porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre outros níveis de vulnerabilidade pra mim. Estou fazendo isso por aqueles que estão lá fora e que não são capazes de compartilhar quem realmente são com quem amam. Por favor, continuem vivendo suas respectivas verdades e saibam que estou mandando muito amor”.

À ocasião, Lovato também afirmou que adotará o uso de pronomes neutros (em inglês concentrados nos termos “they” e “them”).

Em 2020, Lovato já tinha vindo a público dizer que se considerava membro da comunidade queer e que via sua sexualidade como fluida. “Acho que amor é amor, e você pode encontrar isso em qualquer gênero”, disse.

A cantora também tem um longo histórico de apoio a causas do movimento. Em 2016, por exemplo, ela cancelou um show que faria no Estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, depois que autoridades locais assinaram uma lei que proibia o acesso de pessoas transgênero ao banheiro social, bem como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O podcast 4D, usado para debater temas que interligam questões pessoais a temas de interesse público como saúde mental, vem no embalo do disco “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”, lançado em abril. Ouça ambos nas plataformas de streaming.

voltando pra home