Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto ainda não tem previsão de estreia (Reprodução / Divulgação)
(Reprodução / Divulgação)
series

Elizabeth Banks vai dirigir e estrelar adaptação televisiva do livro “Red Queen”

Elizabeth Banks já sabe qual será o seu próximo projeto. Na manhã desta terça-feira (25), o serviço de streaming norte-americano Peacock anunciou que a atriz irá dirigir e coestrelar a série “Red Queen“. A atração é baseada em livro homônimo de Victoria Aveyard (via Deadline).

A história se passa em um futuro alternativo dos Estados Unidos, onde a democracia é substituída por uma monarquia liderada por um grupo de humanos com superpoderes que governam com punho de ferro sobre aqueles sem poderes.

Mare, uma jovem impetuosa nascida na pobreza sem poderes, está fazendo o melhor que pode para sobreviver e proteger sua família quando descobre o impensável: ela de alguma forma também tem poderes.

Esta descoberta chocante vira nosso mundo de cabeça para baixo e catapulta nossa heroína improvável para se tornar o rosto de uma revolução para os oprimidos enquanto busca a verdade por trás do maior mistério de todos … como ela se tornou tão poderosa em primeiro lugar.

Publicado em fevereiro de 2015, “Red Queen” foi seguido por três sequências, portanto há potencial e material para muitas temporadas. Banks e Max Handelman serão os produtores executivos através da produtora Brownstone Prods.

A atriz recentemente esteve na série “Mrs. America” e na nossa versão de “As Panteras”, além de participar de alguns episódios de “Modern Family”.

voltando pra home