Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elenco de “New Girl” se reunirá em celebração aos dez anos da série

televisão
Os cinco protagonistas estarão presentes no evento (Brian Bowen Smith / Fox / Divulgação)
(Brian Bowen Smith / Fox / Divulgação)

Em agosto do ano passado, durante uma participação no podcast “Thirst Aid Kit”, Jake Johnson revelou a possibilidade de uma reunião virtual de “New Girl” (2011-2018). Meses depois, exatamente nesta segunda-feira (03), a Variety oficializou o reencontro como parte da programação do TV Fest 2021.

O evento reunirá a criadora da série, Elizabeth Meriwether, com as estrelas Zooey Deschanel, Max Greenfield, Lamorne Morris, Hannah Simone e Johnson na tarde do dia 8 de junho. A equipe irá celebrar os dez anos da estreia nas telinhas, compartilhando histórias dos bastidores e discutindo sua própria influência nas séries de comédia atuais.

O TV Fest também terá outras atrações, como uma mesa redonda com atores coadjuvantes de grandes produções seriadas. Hannah Waddingham (“Ted Lasso“), Nicola Coughlan (“Bridgerton“), Michael K. Williams (“Lovecraft Country“) e Anthony Ramos (“In Treatment“) estarão entre os convidados.

Promovida pela própria Variety, a experiência virtual começará em 8 de junho de maneira gratuita – mas com disponibilidade limitada – e seguirá até o dia 10. Para garantir uma vaga, basta clicar aqui e preencher o formulário de inscrição.

voltando pra home