Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O personagem é interpretado por Benedict Cumberbatch (Reprodução)
(Reprodução)
música

Doutor Estranho quase apareceu em “WandaVision”, confirma Kevin Feige

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou à Rolling Stone que Benedict Cumberbatch deveria aparecer no episódio final de “WandaVision” como o Doutor Estranho, mas os planos mudaram. A informação foi divulgada na segunda-feira (3).

De acordo com o executivo, a Marvel já até tinha fechado um acordo com Benedict para que a participação acontecesse. Em uma das etapas finais do roteiro, no entanto, o personagem foi removido da série.

Kevin justificou a decisão: “Alguns podem dizer ‘ah, teria sido tão legal ver Doutor Estranho’. Mas isso se afastaria de Wanda. Não queríamos que o fim da série fosse comoditizado para irmos para o próximo filme. Cá está o cara branco [dizendo] ‘deixe-me mostrar como os poderes funcionam’”.

A ideia é que os comerciais mostrados em “WandaVision” fossem sinais do Doutor Estranho. Houve até conversas sobre o herói aparecer em um deles.

Com referências de sitcoms, a produção mostrou Wanda, interpretada por Elizabeth Olsen, e Visão, personagem de Paul Bettany, tentando de se encaixar em uma rotina normal. Ela tem nove episódios e todos estão disponíveis no Disney+.

Se ainda não viu, veja o trailer:

voltando pra home