Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento será neste mês (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Disney+ celebra diferentes culturas em nova prévia de coleção de curtas

Nesta terça-feira (11), “Launchpad: Uma Coleção de Curtas” teve mais uma prévia liberada pelo Disney+. As imagens mostram cenas inéditas dos projetos junto com comentários de pessoas envolvidas na equipe.

Jessica Mendez Siqueiros, diretora de “O Último dos Chupa-Cabras”, aparece dizendo: “Esta é uma história de como celebramos diferentes culturas”.

Pela prévia, é possível dar uma espiada em seis curtas diferentes que abordam temas como imigração, racismo, criaturas sobrenaturais, tradição, luto, sexualidade, preconceitos, amizade e família.

Vem ver!

O objetivo da produção é diversificar os tipos de histórias que são contadas e dar acesso àqueles que historicamente não tiveram. Por isso, os cineastas que participaram foram selecionados entre mais de 1100 candidatos dos EUA e até receberam uma espécie de mentoria de diversos executivos da Disney.

As inscrições para a segunda temporada de “Launchpad”, cujo tema é “conexão”, serão aceitas de 10 de maio até 11 de junho e podem ser feitas neste link. Vale lembrar que a primeira leva de curtas desembarca em 28 de maio no Disney+.

voltando pra home