Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto já está disponível em todas as plataformas (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Diego Torres: cantor argentino estreia “Atlántico a Pie”, disco com colaborações de Ivete Sangalo e Natiruts

“Atlántico a Pie é uma viagem por diferentes canções e, com elas, várias paisagens musicais”, diz o argentino Diego Torres. Figura conhecida na cena pop rock, ele acaba de estrear o nono álbum da carreira, agora descrito como “a soma de muitas vozes, de grandes colegas que me acompanharam, deixando sua própria marca”.

Empregando letras do dia a dia apostando em uma concepção que flerta com a simplicidade, o material é uma proposta que visa oferecer aos fãs uma companhia para a solidão compulsiva da pandemia.

Produzido e composto em parceria com Miguel “Yadam” González, as faixas mesclam gêneros como jazz e o cabaré à música afro-espanhola a fim de criar um registro sensível, mas ao mesmo tempo dançante, que reflita a riqueza dos lugares em que vai buscar suas principais referências.

Entre as colaborações estão duas brasileiras. Além da baiana Ivete Sangalo que canta em “Hoy”, o grupo Natiruts também empresta suas “boas vibrações” para a faixa “Para Sentirme Libre”. Desta última, também participa Raybo B.

Abaixo, confira a tracklist completa, que conta ainda com a presença dos colombianos Carlos Vives e Catalina García (Monsieur Periné), bem como o grupo espanhol Macaco.

1. Para Sentirme Libre (com Natiruts feat. Rayko B)
2. Puedo Ser Yo
3. Este Corazón (com Fonseca)
4. Amanece (com Macaco y Jorge Villamizar feat. Catalina García)
5. Atlántico a Pie
6. El Rinconcito (com Florent Pagny)
7. Veneno (com Buika)
8. Un Poquito (com Carlos Vives)
9. Hoy (com Ivete Sangalo)
10. Del Otro Lado
11. Esa Mujer
12. Amanece (versão acústica)
13. Un Poquito Remix (com Rayko B. y GAIYA)

Para ouvir, clique na foto abaixo.

voltando pra home