Menu Papel POP

Demi Lovato, Lil Nas X e P!nk vão participar do “Can’t Cancel Pride”, show virtual beneficente 

Nesta quinta-feira (20), o “Can’t Cancel Pride” confirmou apresentações de Demi Lovato, Lil Nas XP!nk (via Variety). Criado pela P&G e iHeartMedia, trata-se de um evento beneficente para apoiar a comunidade LGBTQIA+.

Bebe Rexha e MJ Rodriguez também estarão na festividade e terão espaço na programação. Busy Phillips, Gus Kenworthy, Hayley Kiyoko, Jennifer Hudson, JoJo Siwa, Marshmello e outras personalidades devem se unir aos demais.

De acordo com o anúncio, “o segundo evento anual demonstrará que nada pode cancelar o coração do orgulho e o espírito que o movimento pela igualdade LGBTQIA+ incorpora enquanto se concentra nas questões que continuam a impactar essa comunidade em 2021, incluindo o andamento da pandemia da COVID-19″.

“Enquanto os Estados Unidos estão voltando ao normal e aos poucos começamos a nos reunir novamente, as comunidades LGBTQIA+ ao redor do mundo ainda estão sentindo os efeitos devastadores da COVID-19”, disse Gayle Troberman, diretora de marketing da iHeartMedia. “Estamos ansiosos para celebrar mais uma vez as vozes incríveis e aliados dessa comunidade com uma noite incrível de música que homenageará o orgulho e a luta por direitos iguais, ao mesmo tempo em que beneficia seis notáveis ​​organizações sem fins lucrativos que têm um impacto positivo todos os dias.”

A transmissão acontece em 4 de junho no TikTok, YouTube, Facebook e Instagram da iHeartRadio.

Comentários

Topo