Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Dave Bautista entra para elenco de “Entre Facas e Segredos 2”

Conhecido por “Guardiões da Galáxia”, Dave Bautista foi anunciado no elenco de “Entre Facas e Segredos 2” na última segunda-feira (10). A informação foi divulgada pela Variety.

Sendo assim, Dave Bautista se junta a Daniel Craig, que já participou do primeiro filme, no time de atores. Os dois já trabalharam em 2015 em “007 – Contra Spectre”.

Detalhes sobre a trama da continuação não foram divulgados, assim como os nomes outros integrantes do elenco. Apesar disso, já se sabe que o início das gravações está marcado para acontecer em 28 de junho na Grécia.

“Entre Facas e Segredos” mostra familiares reunidos para celebrar o aniversário do escritor e patriarca Harlan Thrombey. Na festa, ele morre de forma misteriosa e dois detetives começam a investigação. Enquanto isso, todos os parentes ficam presos na casa até descobrirem quem matou o escritor.

Como a Netflix recentemente adquiriu os direitos dos próximos filmes da franquia, ainda é incerto se, além das estreias no streaming, eles serão exibidos nos cinemas.

voltando pra home