Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O humorista faleceu aos 42 anos (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Dani Calabresa, Fábio Porchat, Pequena Lô e mais lamentam morte de Paulo Gustavo

Familiares, amigos e admiradores do humorista Paulo Gustavo estão de luto agora que a morte dele acabou de ser confirmada nesta terça-feira (4), após mais 50 dias de internação por causa da Covid-19.

Por meio de publicações nas redes sociais, várias celebridades estão se despedindo do artista, relembrando os bons momentos que viveram ao lado dele e enviando palavras de conforto à família.

Entre os cantores que se manifestaram, estão Pabllo Vittar, Daniela Mercury, Marcelo D2, Maria Rita e Preta Gil. Esta última escreveu: “Você iluminou nossas vidas aqui na terra e agora vai iluminar aí de cima”.

Caetano Veloso foi outro que apareceu nas redes sociais para prestar uma longa homenagem a Paulo Gustavo e expressar revolta pela forma como a pandemia está sendo enfrentada no Brasil.

Nomes do humor brasileiro, como Tata Werneck, Dani Calabresa, Fábio Porchat e Pequena Lô, fizeram questão de prestar homenagens ao companheiro, que tinha apenas 42 anos. Alguns destacaram como Paulo Gustavo tinha sido um exemplo para eles.

Vários outros famosos do cinema e da televisão também lamentaram a morte do artista, incluindo os apresentadores Serginho Groisman e Maísa. Confira:

voltando pra home