Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo filme da franquia estreia em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Colin Trevorrow fala sobre conexões dos filmes de “Jurassic World” com a série “Acampamento Jurássico”

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

A terceira temporada de “Jurassic World: Acampamento Jurássico” chegou na Netflix na última sexta-feira (21). Muitos fãs ficaram surpresos com algumas participações especiais dos episódios inéditos e os rumos que a trama leva.

Quase como um “Caverna do Dragão” com dinossauros, a série acompanha um grupo de crianças que fica presa na Ilha Nublar após acidentes que retiram todos os humanos do local. A produção animada é canônica e tem conexões diretas com a nova trilogia da franquia.

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, Colin Trevorrow, diretor de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e do vindouro “Jurassic World: Domínio“ (2022), revelou que a aparição de Dr Wu (BD Wong) e a atualização do tempo em que os personagens estão na ilha dá uma dimensão da cronologia da história multiplataforma.

“Acho que ajuda o público a marcar a passagem do tempo com essas crianças”, comentou. “Eles estão nesta ilha e, a certa altura, parece que estão lá por um período indeterminado de tempo. Para deixar claro, em primeiro lugar, que era a linha do tempo no início de ‘Reino Ameaçado’ – cerca de seis meses após a queda do Jurassic World. (…) é importante reconhecer que a história que contamos é parte de uma algo maior. Não é apenas um desenho animado para crianças. Levamos isso a sério, admito. ”

Portanto, há trechos da terceira temporada de “Acampamento Jurássico” que mostram acontecimentos do filme de 2018, só que do outro lado da ilha.

Sabendo que trata-se de uma narrativa que faz parte dos acontecimentos exibidos nas telonas, é importante lembrar que após “O Reino Ameaçado”, a Ilha Nublar é destruída por um vulcão em erupção. Entretanto, a fuga das crianças não quer dizer que a série terá um fim tão cedo, apesar de não haver confirmação para o quarto ano.

“É claro que há muito mais história para contar”, diz Kreamer. “Eu direi o seguinte: para qualquer um que está acompanhando a velocidade com que essas temporadas foram disponibilizadas, isso apenas sugere que há um plano maior em andamento. Os escritores fizeram um trabalho realmente excelente no mapeamento da história que nós queremos contar, se conseguirmos contar tudo. Há muitas sementes que foram plantadas ”.

As três temporadas de “Jurassic World: Acampamento Jurássico” estão disponíveis na Netflix. Confira o trailer:

voltando pra home