“Cobra Kai” é, de fato, uma celebração contínua ao universo de Karatê Kid. Nesta quinta-feira (27), a Netflix divulgou um teaser confirmando o retorno de Terry Silver, o antagonista de “Karatê Kid 3 – O Desafio Final”, de 1989.
Com os rumos do terceiro ano, muito se especulava sobre a participação do personagem na próxima temporada. Entretanto, o serviço de streaming ainda não tinha confirmado a volta de Thomas Ian Griffith no papel do vilão.
Com ares tenebrosos, a misteriosa prévia avisa: “Agora começa a dor para valer”. Confira:
“Cobra Kai” é uma série que continua, atualiza e reformula elementos da franquia “Karatê Kid”. A trama inicial acontece 30 anos após os acontecimentos do primeiro filme. William Zabka, Ralph Macchio e Martin Kove reprisam seus papéis.
A próxima temporada chega ainda em 2021. Em recente relatório, a Netflix confirmou que a atração deve voltar no quatro trimestre do ano.
A PISTA DE DANÇA MORREU? Charli XCX diz que SIM em prévia de “rock music”,…
Depois de atravessar dor, entrega e transformação nos capítulos anteriores, Anitta chega ao desfecho de…
A drag queen e dançarina Mia Starr, participante da 18ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”,…
Tyla comentou sobre o encontro com Rihanna no Met Gala 2026, que aconteceu na última…
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…
Leave a Comment