“Cobra Kai” é, de fato, uma celebração contínua ao universo de Karatê Kid. Nesta quinta-feira (27), a Netflix divulgou um teaser confirmando o retorno de Terry Silver, o antagonista de “Karatê Kid 3 – O Desafio Final”, de 1989.
Com os rumos do terceiro ano, muito se especulava sobre a participação do personagem na próxima temporada. Entretanto, o serviço de streaming ainda não tinha confirmado a volta de Thomas Ian Griffith no papel do vilão.
Com ares tenebrosos, a misteriosa prévia avisa: “Agora começa a dor para valer”. Confira:
“Cobra Kai” é uma série que continua, atualiza e reformula elementos da franquia “Karatê Kid”. A trama inicial acontece 30 anos após os acontecimentos do primeiro filme. William Zabka, Ralph Macchio e Martin Kove reprisam seus papéis.
A próxima temporada chega ainda em 2021. Em recente relatório, a Netflix confirmou que a atração deve voltar no quatro trimestre do ano.
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Leave a Comment