Na última quarta-feira (12), Charli XCX revelou que o processo de criação de um remix de “911”, da Lady Gaga, já começou. Pelo Twitter, ela ainda interagiu publicamente com Bloodpop, produtor do álbum “Chromatica”, dizendo: “Vou te mandar uma idea nesta semana”.
Se liga:
Tais novidades chegam menos de dois meses depois que a artista já parecia não ter mais esperança de colaborar com Gaga tão cedo. Na época, ela contou que tinha sido convidada para fazer um remix de “911” e “não deu em nada”, apesar de ter ficado bastante empolgada.
Esta semana ainda trouxe Rina Sawayama dando a entender que estará em um remix de “Free Woman”, de Lady Gaga. Ao ser questionada sobre o assunto no BRIT Awards, ela respondeu: “São desejos na internet e eu… eu dei o meu melhor. Vamos apenas dizer isso”.
A expectativa do público é que ambas as faixas façam parte de uma nova versão do álbum “Chromatica”, que ainda não tem previsão de lançamento.
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Leave a Comment