Menu Papel POP
Série foi renovada para 8ª temporada no início do ano (Reprodução)

Carlos Valdes e Tom Cavanagh deixarão elenco de “The Flash” após 7ª temporada

A sétima temporada de “The Flash” será palco da despedida de dois atores do elenco original da série. Na noite de ontem (04), Tom Cavanagh e Carlos Valdes confirmaram a saída do projeto após a conclusão da atual leva de episódios (via Deadline).

Valdes, que interpreta Cisco Ramon, encerrará sua participação na atração da CW com uma aparição no final. O encerramento da história do personagem já foi planejado.

Cavanagh, que interpretou Eobard Thawne/Flash Reverso, assim como as várias versões de Harrison Wells, encerrou suas participações regulares na 6ª temporada, mas ainda participou de três episódios do sétimo ano. Os produtores do drama da DC garantiram aos fãs que ele estará de volta em breve.

“Tom e Carlos têm sido parte integrante de nosso programa por sete temporadas, e farão muita falta”, disse o produtor executivo da série, Eric Wallace, em um comunicado ao Deadline. “Ambos são talentos incríveis que criaram personagens amados que os fãs e o público em todo o mundo passaram a adorar. É por isso que estamos felizes em manter a porta aberta para participações especiais. ”

Protagonizada por Grant Gustin, “The Flash” apresenta as aventuras do principal herói velocista da DC Comics e toda a gama de personagens que se relacionam com esse universo. No início de 2021, a CW renovou o programa para a oitava temporada.

Comentários

Topo