Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A versão remix de "Chromatica" ainda não tem previsão de lançamento (Reprodução; Divulgação)
(Reprodução; Divulgação)
música

Bree Runway confirma participação em álbum de Lady Gaga

No início de abril, por meio das redes sociais, o produtor Bloodpop deu indícios de novas parcerias para o disco de remixes de “Chromatica”. Entre os nomes citados, Bree Runway. Neste sábado (22), em entrevista ao The Grape Juice, a artista confirmou a existência de uma colaboração com Lady Gaga.

“Estarei no álbum de Lady Gaga. Eu a amo e tenho uma ótima relação com seu produtor. Ele postou um tweet provocando os fãs e eu mandei uma mensagem para ele: ‘por que eu não faço parte do álbum?’. Ele disse: ‘eu te enviei uma mensagem três semanas atrás’. [O projeto] está sendo desenvolvido agora”, explicou Runway.

A britânica se junta a uma lista composta por artistas como Dorian Electra, Charli XCX e Rina Sawayama. Em meados de maio, respondendo os seguidores do Twitter, a própria XCX informou o início de seu trabalho no remix da faixa “911”.

Durante uma entrevista nos bastidores do BRIT Awards deste ano, Sawayama deu algumas dicas sobre sua participação no novo projeto. “Talvez seja ‘Free Woman’?”, perguntou uma jornalista, especulando a música. Com um sorriso no rosto, Rina tentou ser enigmática ao dizer “não sei, talvez…”.

Vale ressaltar que a previsão de lançamento da nova versão de “Chromatica” ainda não foi revelada. Além disso, Gaga não se pronunciou sobre as colaborações até o momento.

voltando pra home