Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artigos fazem parte da turnê realizada em 2019 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Box de luxo “Nossa História”, de Sandy e Junior, já está disponível

Uma história de amor. De aventura de e de magia! Começando a semana com nostalgia no ar. A Universal Music e a dupla Sandy e Junior disponibilizam no último domingo (02), na Umusic Store, o box deluxe “Nossa História”, com alguns itens colecionáveis da maior turnê nacional de 2019 e, certamente, uma das mais marcantes da história dos artistas.

Contendo réplicas do ingresso do show, da credencial AAA usada pela equipe durante a turnê, do Acesso VIP, das palhetas usadas por Junior, 10 cards com as artes que decoravam os locais dos shows, 18 encartes com fotos exclusivas e letras das músicas, além de CD duplo e do DVD, proporcionando uma imersão completa que leva os fãs de volta a um dos shows mais importantes de suas vidas. Tudo isso em uma linda caixa colecionável.

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil falou sobre o lançamento: “Não podíamos deixar de preparar um kit tão especial para recordar e tangibilizar os melhores momentos dessa tour histórica de nossos dois queridos artistas. Um item para colecionar e que nos conectará e transportará para o dia em que estivemos presentes em um ou mais shows dessa que foi a maior turnê de um artista brasileiro. Parabéns, Sandy & Junior!”.

Para comemorar em grande estilo os 30 anos de carreira de uma das maiores duplas da história recente da música nacional, os irmãos Sandy e Junior anunciaram uma turnê curta – porém marcante – que aconteceria em 2019. Com 16 shows espalhados por todo o território brasileiro, uma apresentação nos Estados Unidos e outra em Portugal, a turnê “Nossa História” se tornou um fenômeno mundial. Ela foi a mais bem sucedida turnê de 2019 entre artistas brasileiros e a segunda maior a nível mundial, ficando atrás apenas da lenda da música Elton John, segundo a Pollstar, empresa especializada no mercado de shows.

De lá pra cá, Sandy e Junior já lançaram uma série de sete episódios que documentou os preparativos para esse super evento e contou todos os marcos dos 30 anos de carreira dos irmãos como dupla. Eles também disponibilizaram um dos shows completos da turnê. Ambos os programas estão disponíveis na Globoplay e a série documental está sendo transmitida aos domingos pela Rede Globo.

O Box Deluxe “Nossa História” pode ser adquirido no site da Universal Music Store.

voltando pra home