Menu Papel POP
Série já exibiu mais de 150 episódios (Reprodução)

“Black-ish” chegará ao fim na oitava temporada

Black-ish“, série da ABC, foi renovada para a oitava e última temporada na tarde desta sexta-feira (14). O anúncio foi feito por Kenya Barris, criadora da comédia protagonizada por uma família negra estadunidense.

“Para TODAS as pessoas no mundo que eu amo, honro, respeito e me preocupo, é emocionante e agridoce compartilhar que ‘Black-ish’ foi RENOVADA pela ABC em sua OITAVA…e ÚLTIMA TEMPORADA”, escreveu Barris em publicação feita no Instagram. “Nos dias de hoje, é raro decidir quando seu programa deve terminar, e somos gratos junto com a ABC por sermos capazes de fazer esta temporada final exatamente o que esperávamos – e fazer isso com o elenco inteiro e INCRÍVELMENTE ESTELAR voltando para fechar este capítulo conosco da maneira certa!”

“Black-ish” estreou em 2014 e já exibiu mais de 150 episódios. Ao longo dos anos, acumulando 19 indicações ao Emmy nas categorias de atuação e comédia. O sucesso foi tamanho que a série ganhou dois derivados, “Grown-ish” e “Mixed-ish”, e está desenvolvendo um terceiro, “Old-ish”.

O programa é estrelado por Anthony Anderson, Tracee Ellis Ross, Yara Shahidi, Marcus Scribner, Miles Brown, Marsai Martin, Laurence Fishburne, Jenifer Lewis, Peter Mackenzie, Deon Cole, Jeff Meacham e Katlyn Nichol.

Os episódios finais da comédia estreiam no final de 2021.

Comentários

Topo