Menu Papel POP
O novo disco chega em julho (Reprodução)

Billie Eilish estampa capa da Vogue UK e fala sobre o novo álbum: “Há muita raiva”

Neste domingo (2), foi revelada a capa da nova edição da Vogue britânica. Ali, deslumbrante, Billie Eilish aparece em fotos que referenciam Hollywood enquanto veste roupas de Alexander McQueen, Mugler e Burberry.

Dá uma olhada:

A entrevista que acompanha o ensaio fotográfico também foi liberada. Na conversa, a cantora dá alguns detalhes do próximo álbum, que se chama “Happier Than Ever” e está com o lançamento marcado para 30 de julho.

Durante o processo de criação das novas músicas, Billie acha que evoluiu: “Minha voz melhorou muito. É muito louco pensar nisso. Acho que a mudança é um dos melhores presentes do mundo”.

A jornalista que entrevistou a artista contou que ouviu duas faixas do novo disco, comentando que uma delas começa com ternura e termina aos gritos. “Foi muito satisfatório gritar porque estava muito brava. Há muita raiva, decepção e frustação nessas músicas”, confessou Billie.

Na conversa, a cantora também fez algumas reflexões sobre a própria imagem e a de outras mulheres: “Mostrar o corpo ou a pele – ou não – não deveria tirar nenhum respeito de você”.

“De repente você é uma hipócrita, fácil e vagabunda se quer mostrar a pele. Se eu sou assim, então estou orgulhosa. Eu e minhas garotas seremos todas vadias e foda-se, sabe? Vamos dar a volta por cima e sermos fortalecidas por isso”, completou.

Tudo isso chega alguns dias depois após o lançamento do novo single, intitulado “Your Power”. Ele funciona como uma carta aberta a todas as pessoas que tentam se aproveitar das outras.

Já viu o clipe?

Comentários

Topo