música

Billie Eilish anuncia a turnê “Happier Than Ever”

Billie Eilish anunciou, nesta sexta-feira (21), a turnê “Happier Than Ever”, que promete ser feita em 2022 para promover o novo álbum da artista.

Pelas redes sociais, foi divulgado um teaser do projeto junto com as datas dos shows. Por enquanto, apesar da turnê ser definida como mundial, só existem apresentações marcadas na Europa e América do Norte.

Dá uma olhada:

Vale lembrar que, no ano passado, Billie cancelou dois shows no Brasil por causa da pandemia de Covid-19.

O álbum “Happier Than Ever” está com o lançamento marcado para 30 de julho, vindo como o sucessor do aclamado “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”.

“Essa é a minha criação favorita. Estou muito animada, nervosa e ansiosa para que vocês ouçam isso. Mal consigo dizer. Nunca senti tanto amor por um projeto como sinto por esse. Espero que sintam o mesmo”, adiantou a artista em nota.

O primeiro single do novo disco, intitulado “Your Power”, foi liberado recentemente acompanhado de um clipe. Já conferiu?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

11 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

12 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

15 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

15 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

16 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

16 horas atrás