Nesta terça-feira (04), a série “Big Sky” foi renovada pela ABC. Elwood Reid, produtor executivo de “The Chi” e “The Bridge” , foi escolhido como showrunner da segunda temporada.
Baseada na série de livros “The Highway”, de CJ Box, a atração foi idealizada por David E. Kelley, criador de “Big Little Lies”.
A trama acompanha Cassie Dewell (Kylie Bunbury), uma investigadora particular que dirige a agência Dewell & Hoyt, e Jenny Hoyt (Katheryn Winnick), uma ex-policial que se tornou investigadora particular. A dupla junta forças para desvendar o sequestro de duas irmãs. Ryan Phillippe também está no elenco principal.
Confira o trailer:
A emissora não informou quantos episódios foram encomendados, mas a primeira temporada, que será concluída neste mês, terá o total de 16 capítulos. Ainda não há previsão de estreia do segundo ano de “Big Skys”.
Há poucos minutos, o perfil oficial da série divulgou um teaser de anúncio:
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment