Nesta terça-feira (04), a série “Big Sky” foi renovada pela ABC. Elwood Reid, produtor executivo de “The Chi” e “The Bridge” , foi escolhido como showrunner da segunda temporada.
Baseada na série de livros “The Highway”, de CJ Box, a atração foi idealizada por David E. Kelley, criador de “Big Little Lies”.
A trama acompanha Cassie Dewell (Kylie Bunbury), uma investigadora particular que dirige a agência Dewell & Hoyt, e Jenny Hoyt (Katheryn Winnick), uma ex-policial que se tornou investigadora particular. A dupla junta forças para desvendar o sequestro de duas irmãs. Ryan Phillippe também está no elenco principal.
Confira o trailer:
A emissora não informou quantos episódios foram encomendados, mas a primeira temporada, que será concluída neste mês, terá o total de 16 capítulos. Ainda não há previsão de estreia do segundo ano de “Big Skys”.
Há poucos minutos, o perfil oficial da série divulgou um teaser de anúncio:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment